quinta-feira, 10 de maio de 2012

3/maio: Workshop de Setsuo Kinoshita em Cubatão

Realizei dois workshop de Taiko em Cubatão no dia 3 de maio de 2012 no SESI Cubatão, atendendo 128 crianças de 7 a 16 anos.
Apesar da bagunça que fizeram, as crianças demonstraram muito interesse pela arte. Veja a postura das crianças na foto abaixo. Muito lindas !!
Apresentei a história, como os instrumentos são confeccionados e fiz todas estas crianças tocar num curto espaço de 2 horas !!
Agradeço todo o suporte do pessoal do SESI Cubatão, especialmente da Renata e Angélica que não me largaram nem por um minuto, sempre atenciosas comigo !! Tive ainda o prazer de tê-las como companhia para um almoço no Restaurante Nippon Maru na Praia Grande, onde me apresentaram os senhores Naohiko e Keiko. Fica-aí uma indicação de comida japonesa boa e barata, pois normalmente os restaurantes japoneses de la são mais caros do que de São Paulo. Apresentaram me também a beleza da Baixada Santista. 
Acompanhado da Mitchan, partimos de Cubatão direto para Jacareí para um outro workshop no dia seguinte.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal sensei! 子供たちかわいいね!!
Depois escrevo no outro post tb sobre a nossa aventura na montanha!
(Julia)

Wadaiko Sho disse...

かわいかったよ!!Da para ver nos olhos delas como se concentraram no workshop. Muito gratificante !!!

João Pedro, Jony, Jão disse...

Omedetou, Sensei!
É uma iniciativa muito legal e muito importante.
Quando vocês virão novamente para Assis, heim?
Estamos todos saudosos!

Abraços,
Jony.

Wadaiko Sho disse...

Arigatou Jony !! Se voce for para o nihon e a Hiromi se formar, a maioria do grupo nao vai saber quem somos....precisamos continuar os intercambios !! Vamos tentar algo. abs

Postar um comentário